03/04/2018

TOUR PELO MEU CORPO

A primeira vez que li esse título em um vídeo no Youtube, eu juro que, no primeiro instante achei algo "expositivo demais" (se esse termo não existe, acabei de criar hahaha), mas ao assistir mudei minha concepção na hora, tipo na hora mesmo! Foi inclusive o da Ellora Haonne. Fiquei muito chocada com a coragem dela de expor o seu corpo na internet, com intuito tão maravilhoso que é a QUEBRA DE PADRÕES. Depois do vídeo da Ellora, cheguei a ver vários vídeos com o tema, até mesmo o da Luiza Junqueira, a primeira youtuber a fazer esse vídeo aqui no Brasil. E após pensar muuuuuito, também resolvi gravar um TOUR PELO MEU CORPO. É o modo que encontrei em poder ajudar a espalhar pela internet a ideia de que não existe perfeição, que somos humanas, com inseguranças e defeitos, e que está tudo bem. No vídeo eu falo mais sobre e conto um pouco da minha experiência com meu corpo. Aperte o play e confira :D Espero que gostem!


3 comentários:

  1. Oi Thamy, demais esse seu tour pelo seu corpo, adorei o vídeo. Perfeição não existe, todo mundo é lindo, cada um à sua maneira. Beijo, beijo :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAA! Você é SENSACIONAL! Quanta verdade e quanta beleza!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  3. Oii! :)
    Parabéns pelo vídeo, flor! Assisti ao vídeo da Ellora e da Luiza tem algum tempo e fiquei chocada com a repercussão que teve. Principalmente quando começar a julgar a Ellora por ter um corpo próximo do "padrão". Na minha timeline do Facebook apareceu cada absurdos desses que passei a acompanhar as meninas que também gravaram vídeos com o tema.

    De verdade, o vídeo ficou incrível!

    Beijos
    www.ventodoleste.com.br

    ResponderExcluir

BLOG DA THAMY | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | LAYOUT E PROGRAMAÇÃO: KARINE OLIVEIRA.