28/11/2016

5 Filmes que você precisa ver no Netflix

Oi gente, tudo bom? Se tem uma coisa que amo fazer quando estou atoa em casa é ver filmes e séries. Depois que descobri a Netflix então, esse vício ficou mais forte. Aproveitando, que as férias já estão bem aí (ouvi um amém?), relacionei 5 Filmes que vocês precisam ver . Todos possuem Drama, no meio de seus gêneros, mas vai por mim: te farão ver a vida de um jeito mais otimista e positivo.
1) Mesmo Se Nada Der Certo - O que me encantou nesta comédia romântica, é que todos os personagens centrais são perdedores, mas ao contrário das grandes comédias de Hollywood, a ideia não é fazer com que se tornem famosos e vencedores, e sim garantir que encontrem satisfação na vida que têm. Acho que devemos levar isso para nosso dia a dia, pois buscamos realizações profissionais e status, e muitas das vezes nos esquecemos de realizarmos a nós mesmos.
2) As Vantagens de Ser InvisívelCharlie, um adolescente de 15 anos, está começando amadurecer e explorar a vida. Ele tem muitos desafios para enfrentar: o recente suicídio de seu único e melhor amigo, as dificuldades escolares, seu primeiro amor e suas próprias questões existenciais. Entre tudo isso, ele precisa descobrir quem ele é e a que lugar pertence, e, acima de tudo, Charlie quer deixar de ser apenas um expectador e começar a atuar em sua própria vida. Quantas vezes somos apenas expectadores das histórias dos outros e não nos permitimos viver a nossa? Essa trama, me prendeu do início ao fim, com desejo de abraçar forte Charlie, Patrick e Sam.
3) Amor & Outras DrogasJamie Randall é um garanhão incorrigível, do tipo que perde a conta do número de mulheres que já levou para cama. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock, uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar o caso adiante por causa de sua doença. O filme nos passa a mensagem que podemos conhecer milhares de pessoas e nenhuma realmente nos tocar. Então conhecemos uma pessoa e a nossa vida muda pra sempre.
4) Coco antes de ChanelEssa trama conta a história da estilista Coco, a mulher que revolucionou o estilo de uma época, mostrando como ela passou de uma orfã abandonada à estilista de sucesso. Coco dividia sua vida entre ser uma cantora de cabaré junto à sua irmã Adrienne e costureira. Sente sua vida dar uma revira volta quando se envolve com Étienne Balsan, um cara extremamente autoritário, mas fascinado pelo modo em que ao meio à tanto luxo, ela preferia a simplicidade. Recusando-se a ser a esposa de alguém, ela revoluciona a moda ao passar a se vestir costumeiramente com as roupas de homem, abolindo os espartilhos e adereços exagerados típicos da época. É admirável a força com que ela lida com os problemas e alcança seus objetivos.
5) O Impossível - Baseado em fatos reais, o filme mostra uma família que saiu de férias na Tailândia e que um dia depois do Natal enfrentaram o tsunami de 2004. Uma onda de proporções devastadoras atinge o local, arrastando tudo o que encontra pela frente. Separados em dois grupos, a mãe e o filho mais velho vão enfrentar situações desesperadoras para se manterem vivos, enquanto em algum outro lugar, o pai e as duas crianças menores não têm a menor ideia se os outros dois estão vivos. É quando eles começam a viver uma trágica lição de vida, movida pela esperança do reencontro e misturando os mais diversos sentimentos.
E aí, gostaram do post? Dos filmes? Já assistiram algum? Querem mais indicações? Comentem! Beijos da Thamy e até a próxima :D

2 comentários:

  1. Oi Thamy! Gostei muito das dicas, especialmente esse da Coco - nunca vi por 'preconceitozinho'!!! Achava que ia ser só mais um filme bobo sobre moda, então seu post valeu demais. As Vantagens de ser invisível nunca me encorajei, mas tá na hora de dar uma chance também!! Bjss | www.vivendovivi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vivi, tudo bom? Fico muito feliz que tenha gostado do post. Eu tb não fazia ideia que o da Coco era tão bom. Quando assistir ele e o As Vantagens de ser invisível, me conte o que achou, ok? bjinhos

      Excluir

BLOG DA THAMY | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | LAYOUT E PROGRAMAÇÃO: KARINE OLIVEIRA.