20/09/2016

Projeto #VemCabelão com NITRAHAIR

Oi gente, tudo bom? Espero que sim! Eu estava super ansiosa para liberar esse post, mas tive alguns contratempos e por isso não consegui finalizá-lo antes. Se você me acompanha no snapchat e instagram já sabe que estou a um pouco mais de um mês no Projeto Vem Cabelão em parceria com a NitraHair. Neste post vim contar  minha experiência no primeiro mês uso do produto.
O NitraHair é um suplemento capilar que auxilia o crescimento e fortalecimento dos fios. Segundo a marca, ele tem a função de acelerar o crescimento dos cabelos, intensificando o brilho e o volume, proporcionando assim fios mais fortes e saudáveis. É contraindicado para pessoas alérgicas a peixes, crustáceos ou qualquer outro composto da fórmula. Não sendo indicado também para gestante, lactante e crianças. É de acordo com a resolução vigente da ANVISA, por ser classificado como suplemento alimentar. Produto dispensado de registro de acordo com a Resolução n° 27 de 09/08/2010. 
O tratamento consiste em 3 meses de uso, com ingestão de 4 cápsulas diárias, podendo ser duas pela manhã e 2 pela tarde, eu optei por ingerir as 4 de uma vez só. Quando iniciei o tratamento no final do mês de julho, meu cabelo estava com 25 cm, por ser um pouco lerda, fiquei alguns dias sem tomar, e só fui terminar as primeiras 120 cápsulas no dia 28 de agosto, quando medi então, estava com 28 cm, porém, ontem dia 19 de setembro, dia que gravei o vídeo abaixo, ao medir constatei que ele estava com 30 cm, tendo crescido 5 cm na primeira etapa do tratamento.Além do crescimento comprovado neste primeiro mês de uso, o NitraHair me surpreendeu, pois meu cabelo está com bem mais volume e brilho, o que pra mim é uma maravilha.
Estou super ansiosa e animada pelos próximos resultados e compartilharei tudo com vocês, então não percam viu? Ah, quem quiser comprar, eles tem uma loja online que entrega para todo o Brasil. \o/ www.nitrahair.com.br/loja, com direito a reembolso se você não ficar satifeita. Para complementar o post fiz um vídeo contando mais sobre minha experiência com NitraHair, aperte o play e confira!
E aí gostou do post? Já havia ouvido falar desse suplemento? Ficou com alguma dúvida? Deixe seu comentário e vamos bater um papo! Beijos da Thamy e até a próxima (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DA THAMY | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | LAYOUT E PROGRAMAÇÃO: KARINE OLIVEIRA.