04/07/2016

MINHA MICROBLADING

Oi gente, tudo bom? Quem me acompanha nas outras redes sociais (facebook/instagram/snapchat) já viu que estou de cara nova, com minhas tão sonhadas sobrancelhas, perfeitas e naturais. Tudo isso aconteceu, graças à uma parceria com o Instituto IESPEM e micropigmentadora Deyris Peixoto. Que foram uns amores comigo. Optei pela microblading por ser a técnica mais natural do mercado, quando o assunto é micropigmentaçao. Além do mais, a Deyris é especialista no assunto, o que me deixou mais tranquila e confiante. Confesso, que medo era a principal barreira que me impedia de realizar um procedimento como esse, mas depois de tirar todas as minhas dúvidas, decidi dar o grande passo.
A Microblading é uma técnica milenar adaptada aos novos tempos que produz resultados incríveis. O seu pigmento é mais pastoso, diferente dos usados na fio a fio 3D e na hiper realista. Exige uma grande habilidade do profissional, uma vez que não é feita com um dermografo (aparelho elétrico com agulhas, utilizado para fazer micropigmentaçao) e sim com o tebori (haste com uma lâmina) utilizado manualmente para desenhar os fios.
Além da dor, meu outro medo era ter um resultado brusco, com fios grossos e marcados. Pesquisei muito e depois da avaliação da Deyris, conclui que a microblading era a melhor escolha para mim. Mas lembre-se, cada caso é um caso, a sobrancelha perfeita tem que harmonizar com seu rosto e fios.
Como falei e mostrei no vídeo em que ensinava corrigir as sobrancelhas com sombra, as minhas eram bem falhadas e ralas. O que abalava muito minha auto estima, pois se elas não estivessem corrigidas eu me sentia feia e estranha. Já podem até imaginar como isso mudou após realizar a microblading.
Ahh e tenho uma super novidade pra vocês, minhas leitoras tem 50% de desconto em qualquer técnica de micropigmentaçao na IESPEM! É isso aí Brasil! Um super descontão como esse não dá pra perder né? E melhor, gravei todo o processo para que vocês pudessem ter uma maior noção do procedimento, então aperte o play e confira!

Não se esqueçam de me mandar um feedback, contando o que acharam da técnica, podem deixar dúvidas e perguntas, pois quero fazer um #ThamyResponde com elas. Espero muito que tenham gostado do post! Beijos da Thamy e até a próxima :D

3 comentários:

  1. Ficou mais linda ainda. Amei o resultado😍

    ResponderExcluir
  2. Ficou um amorzinho Thamy! Ameeeei ♥
    Eu adoro essa técnica, deixa bem natural. Eu amo a minha
    e sempre recomendo as pessoas a fazerem ela!

    www.blogbiancasales.com

    ResponderExcluir
  3. Thamy de Deus, ficou maravilhosa! Tá me conquistando, viu?! Kkkk. Ainda mais depois dessa explicação, eu não sabia desses detalhes, rs.

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir

BLOG DA THAMY | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | LAYOUT E PROGRAMAÇÃO: KARINE OLIVEIRA.