29/07/2016

Light-Poo Tudo em 1 - L'Óreal

Hoje vim falar sobre a linha Light-Poo Tudo em 1, um super lançamento da Eleseve L'Oréal Paris. Trata-se de um Creme de Limpeza Inteligente, que lava, condiciona e modela. Segundo a marca, a linha é uma revolução na rotina com os fios. Buscaram tecnologias avançadas para unir os benefícios de shampoo, condicionador e creme de tratamento em um só produto. É o primeiro “tudo em um” do mercado brasileiro e sua fórmula, totalmente desenvolvida no Brasil, é capaz de garantir resultados que somente o uso de diversos produtos poderiam entregar.
O Light Poo é um shampo sem sulfato, faz papel de condicionador sem petrolatos e ainda modela sem a necessidade de leave in. Está disponível em 4 versões, para atender as diferentes necessidades de cada tipo de cabelo: O Quera-Liso que serve para cabelos lisos com escova, promete não sensibilizar os fios pós-química e manter um movimento natural. O Óleo Extraordinário é para cabelos cacheados a crespos ressecados, nutre os fios desenhando os cachos. O Reparação Total 5 é indicado para cabelos danificados ou com coloração, prometendo não sensibilizar a fibra, garantindo maciez absoluta e cor intensa. Por último, temos o Supreme Control indicado para cabelos ondulados a cacheados sem forma, promete não ressecar, eliminar o frizz e o efeito armado, assim como modelar ondas naturais.  
Eu recebi um kit com as 4 versões, peguei o Óleo Extraordinário pra mim e escolhi mais 3 amigas para testarem os outros, como na foto abaixo.

A Mari tem cabelos bem lisos, então não tive dúvidas na hora presenteá-la com o Quera Liso, me contou que amou a praticidade da linha, principalmente por ser sem sulfato, utilizou e deixou secar naturalmente, os fios ficaram super macios e alinhados. A Babi tem cachos bem volumosos e me lembro de uma vez ouvi-la reclamar de que estes não eram definidos como queria, então escolhi o Supreme Control pra ela testar. Quando perguntei sua opinião do produto ela foi direta e disse que achou muito cheiroso, seus fios ficaram macios e leves, mas que sente a necessidade de passar um creme para pentear ou algo do tipo pra finalizar. A Gi é uma ruiva linda, e acho que acertei dando-lhe o Reparação Total 5, me contou que achou diferente de todos os produtos de co wash que já havia experimentado e que apesar de não fazer espuma, da uma sensação de limpeza. Deixando ao mesmo tempo o cabelo bem macio, podendo desembaraçar e enluvar tranquilamente. Na hora do enxague dá sensação de cabelo desmaiado, como se tivesse feito aquelas hidratações amorzinho da vida. Mas também prefere utilizar algo a mais pra finalizar, pois quando não fez isso o seu cabelo ficou armado e sem definição.
Como eu disse lá em cima, optei pelo Óleo Extraordinário, porquê depois que fiz as mechas, meus cachos deram uma ressecadinha - não muita, mas deram - e cuidados nunca são demais né? Assim como as meninas, amei a praticidade do produto, o cheiro (é gostosinho, mas nada que irrite, sabe?). Toda vez que utilizo meus fios ficam bem macios e leves, consigo desembaraçar com os próprios dedos. Sua textura é macia, mas não tão concentrada como um condicionador, consegui espalhar tranquilamente, e se você já ia perguntar sobre a espuma, não faz muita mesmo não, porém isso não quer dizer que a limpeza não seja incrível.
De início fiquei meio sem saber como usar, foi minha primeira experiência com um produto desse estilo, mas confesso que amei. Segui as instruções da embalagem - que por sinal, são bem explicativas - e foi sucesso! Por meu cabelo estar curto ainda, foi necessário apenas 3 pumps e repeti a aplicação duas vezes como faço de costume com outros shampos. Mas por ter fios finos, senti a necessidade de utilizar um finalizador. Se não, meu cabelo fica sem volume e definição.
Como devem ter percebido eu amei e super indico o Light Poo, acho que realmente é uma inovação na área de cabelos, inclusive já faço uso quase diário dele. Espero que tenham gostado do post e caso ainda reste alguma dúvida, é só deixar aí nos comentários viu? Beijos da Thamy e até a próxima!

2 comentários:

  1. Menina, sou doida para experimentar esse negócio haha, mas morro de medo do que pode acontecer com o meu cabelo. Sou meio doida com isso, porque já usei muitos produtos (com e sem química) nele e meu cabelo nunca mais foi o mesmo. Ainda mais por ter deixado de lado os cachos por quase 10 anos.

    Mas eu adorei o seu post e me deixou mais animada para testar. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela oportunidade de experimentar o Light Poo, Thamy! ❤️ Tô amando, de coração, e quero muito testar as outras versões, hahaha.

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir

BLOG DA THAMY | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | LAYOUT E PROGRAMAÇÃO: KARINE OLIVEIRA.