21/07/2016

Batons Metalizados

Certeza que você já percebeu que os batons metalizados vem ganhando as bocas da mulherada! Febre nos anos 90, esse estilo de batom está voltando com tudo em 2016, mas isso não quer dizer que seja o fim dos batons opacos, pelo contrário, quer dizer que agora temos mais opções, na hora de ousar no bocão. Esse tipo de batom tem um lado super fashionista - lado este, que me ganhou - possui textura cremosa, é bem pigmentado e brilhante, o que faz com que seja prático de aplicar e agradável na hora de usar.
À primeira vista, os batons de brilho metálicos pode fazer muita gente torcer o nariz... Mas calma! Você não é obrigada a usar nada que não goste! E caso decida se aventurar por essas "águas" e experimentar um metalizado nos lábios, abaixo segue algumas dicas de amiga para usar a tendência sem ficar over.
Em makes para o dia combine o batom metálico com uma sombra mate  ou, no máximo, acetinada pra não ficar com excesso de brilho no visual, vale combinar o batom com olhos mais leves, uma boa aposta é combinar só delineador e máscara, por exemplo. Independente da cor do batom! Para a noite, vale se jogar um pouco na make dos olhos e é permitido escolher sombras em tons mais fechados, como cinza, preto e marrom. Côncavo e canto externo esfumadões também são uma excelente escolha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DA THAMY | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | LAYOUT E PROGRAMAÇÃO: KARINE OLIVEIRA.