20/06/2016

Resenha: Máscara Ultimate da Mary Kay

Oi gente, tudo bom? Espero que sim! Hoje vim falar um pouco da máscara de cílios Ultimate da Mary Kay a qual promete criar cílios longos com até cinco vezes mais volume. Eu particularmente amo os produtos da Mary Kay, mas tive um pouco de resistência para comprar essa máscara, acho que por ter um precinho salgado e também por existir outras no mercado com qualidade e preço ok. Mas bastou o primeiro uso para me apaixonar e não querer mais trocar, a fórmula não é "aguada" como algumas outras máscaras, ela é grossinha na medida certa.
Meus cílios são longos, porém não possuem volume e com essa máscara consigo obter o olhar de boneca que gosto tanto. De início pode ser que você não dê muita credibilidade, pois o aplicador é bem comunzinho, sem maiores "firulas". Mas é só observar a foto acima e perceber a diferença.
E mesmo sendo lavável, a Ultimate não esfarela e se comporta muito bem em situações com umidade. Eu mesma, que sempre tiro a make no banho e só depois parto para o demaquilante, percebi que, quando molhada, essa máscara sai como se fosse em grumos, sem fazer aquela lambuzeira toda. Mais uma vantagem para quem tem preguiça de limpar aquela melequeira que algumas máscaras fazem. Por fim, conclui que custo-benefício da máscara é ótimo e que valeu demais o investimento. E vocês já experimentaram essa máscara? Indicam outra? Gostaram da resenha? Comentem! Beijos da Thamy :D

Um comentário:

  1. Dá uma super diferença, Thamy. Acho que vale o preço.
    Beijos
    www.danivillela.com

    ResponderExcluir

BLOG DA THAMY | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | LAYOUT E PROGRAMAÇÃO: KARINE OLIVEIRA.