02/06/2016

Camarote Golden Vip - Brejinho de Nazaré

Oi gente, tudo bom? Estava desaparecida né?! A vida da Thamy, anda uma loucura e realmente não estou conseguindo atualizar o blog sempre. Mas vamos falar de coisa boa, quem me acompanha nas redes sociais viu que no último final de semana estava no Tocantins fazendo a cobertura do Camarote Golden Vip na minha cidade Brejinho de Nazaré.
O camarote aconteceu na 34ª Missa dos Vaqueiros da cidade, nos dias 27 e 28 de maio, é a famosa pecuária que acontece em muitas cidades. Fui convidada pela organização do evento para comparecer à festa e cobrir tudo. Claro que não fui besta em recusar e logo peguei a estrada pro meu Tocantins amado rsrs. Foram 2 dias de Open Bar, shows ao vivo, Dj e claro muita animação.
Foi um evento muito bem organizado e planejado. A decoração estava linda, local era amplo e arejado, bebidas sempre geladas e a vontade, e o melhor de tudo, sem nenhuma confusão. Todos se divertiram com consciência e respeito.
Contou com a presença de muitas pessoas de fora, que foram exclusivamente para prestigiar o camarote. E sem dúvidas, foi uma festa que marcou todos os envolvidos. Eu mesma, me joguei na pista, dancei até não aguentar mais, dei boas risadas e aproveitei ao máximo. Além do mais, conheci muitas pessoas legais que até então não tinha tido oportunidade de conversar. 
O evento todo foi organizado pelos meus amigos Mazzo Augusto, Tiago Brito e Wadson Gustavo que deram o sangue para deixar tudo perfeito, e não tenho dúvidas que a tarefa foi concluída com sucesso. E já se falam por aí de 2ª edição. Aguardar pra ver, pois essa não irei esquecer tão cedo.
Fotos: Thayse Ribeiro
E aí gente, o que acharam do post? Já participaram de uma festa assim? Comentem! Beijos da Thamy :D

3 comentários:

  1. Festa topissima! Arrasou thamy. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não participei do Camarote, mas foi tudo muito bom e que venha 2017. Parabéns Thaminha pela organização foi 🔝🔝🔝🔝

    ResponderExcluir

BLOG DA THAMY | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | LAYOUT E PROGRAMAÇÃO: KARINE OLIVEIRA.