05/01/2016

My PlayList: TOP 5

Não sou do tipo que sabe tudo sobre música: lançamentos, as tops do momento, e etc.. Faço mais o estilo que se houve uma música e gosta, fica dando replay o tempo todo. Não importa se a música é antiga ou não, se me agrada já basta. Por ser bem eclética ouço de tudo um pouco sem preconceitos. Como nunca falo sobre o assunto aqui, hoje separei as 5 músicas que estou ouvindo atualmente desfreadamente.

1. Cheerleader - Omi : o hit deste jamaicano me ganhou, e já é quase impossível eu passar mais de um dia sem ouvir. No ritmo do reggae pop com batidas eletrônicas, o som tem destaque para os instrumentos de sopro, como o sax e trompete.

2. Que sorte a nossa - Matheus e Kauan: sim! Eu curto muito um sertanejo universitário, essa do M&K me ganhou não só pela letra linda, mas também pela sua serenidade, é o tipo de música perfeita para se ouvir quando está apaixonada.

3. Cor de Marte - AnaVitória: já falei dessa dupla maravilhosa aqui, elas são simplesmente incríveis e esse é o seu novo single mega cativante... “me prova, me enxerga, me sinta, me cheira, se deixa em mim, me escuta no pé do ouvido”. Sem mais!

4. 24 horas por dia - Ludimilla: Me julguem, mas eu me amarro numa batida de um funk e com essa música da Ludi não foi diferente. É o tipo de som que te faz morrer de vontade de se jogar na pista e dançar muuuito.


5. Olhos coloridos - Sandra de Sá: é antiga? É! Mas é uma das MPB's que mais gosto, acho que pelo fato da letra falar da negritude e da afirmação da negritude. Passei a admirá-la mais, após saber como o Macau a compôs. 

Gente é isso, essas são as 5 músicas que mais ouço, gostam de alguma? Qual seu estilo musical? Comentem! Beijos da Thamy :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DA THAMY | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | LAYOUT E PROGRAMAÇÃO: KARINE OLIVEIRA.