06/01/2016

Cortei meu Cabelo

Um fato que me define literalmente é a minha mutação constante. Ao mesmo tempo que quero algo já não quero mais. Assim foi com meu cabelo. Quem me acompanha a um tempinho sabe de como o venho cortando desfreadamente, 2015 pra ele se resumiu em tesoura. O meu último corte foi a exatamente 6 dias antes do natal, e 1 dia antes da minha viagem para o Tocantins. O que realmente aconteceu foi que me deu a louca e quis cortar, muito curto mesmo, para ter o meu tão sonhado VOLUME.
O resultado não era pra ser exatamente esse, pois tinha algo diferente em mente, mas já me acostumei e inclusive gostei bastante. A única coisa que ainda me incomoda um pouco é ele estar bem curto na frente, o que as vezes me atrapalha. Do resto, está tudo ótimo. O volume aumentou, está mais fácil e prático de arrumar/cuidar, mais fácil de sobreviver ao calor e de quebra rejuvenesci alguns anos (HAHAHA). 
Muitas pessoas se assustaram quando me viram e foram querer saber o porquê de ter cortado, o fato é que meu cabelo é bem fino e com pouco volume, portanto, quanto mais longo menos volume ele tem. Esse foi um dos principais motivos que me fez criar coragem para encarar a tesoura. 
Bom gente, foi isso. Quis trazer este post só pra deixar registrado aqui o motivo e o resultado do meu corte. Gostaram? Acham que cortei demais? Comentem! Beijos da Thamy :D

15 comentários:

  1. Ai ficou lindo seu cabelo! To louca para meter a tesoura no meu também, vou tentar fazer um tratamento para salvá-lo se não irei cortar mesmo haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carla, certeza que uma boa hidratação resolve. Se bem que adoro mudanças radicais hahaha, vou ficar de olho no blog!

      Excluir
  2. Ficou uma graça *-*

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ameiiii. Achei super lindo e moderno. 😍😍😍😍😍
    Tem que ter muita coragem para cortar, não tenho essa coragem toda. Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camylla <3 realmente tem que ter viu kkkkk mas não me arrependi, sei que logo cresce! beijos lindona

      Excluir

BLOG DA THAMY | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | LAYOUT E PROGRAMAÇÃO: KARINE OLIVEIRA.