29/11/2015

Look do Dia - Saia Midi

Pensem em uma pessoa que está em uma fase in love por saias midis, essa sou eu! Confesso que tinha dois preconceitos com esse modelo, o primeiro era acreditar não ser uma boa escolha para baixinhas e o segundo e bem idiota hahaha, é que tinha a impressão que as minhas canelinhas ficavam mais finas. Pensamentos idiotas a parte, o que importa agora é que tô apaixonada por saias midis. Mas não foi tudo tão fácil assim não, depois que superei o meu preconceito comecei a buscar por essas lindezas aqui em Goiânia, mas quem disse que achava? Ou melhor, até achava mas nenhuma que me servia ou me agradava. Então a um tempinho atrás recebi essa obra de arte da Moda Mulher (que pra quem não sabe, é uma das mais novas parceiras aqui do blog). Foi amor a primeira vista, eu juro! A saia é maravilhosa e me deixa com um ar de lady que vocês não imaginam.
Quem me acompanha no instagram viu que usei ela em um evento de youtubers que teve por aqui, mas como no dia foi tudo muito corrido não consegui tirar fotos do look como Deus manda. E depois de muita gente, (muuuuita mesmo) me elogiarem e perguntarem sobre a saia. Resolvi fazer um post especialmente para mostrar os detalhes desse meu mais novo amorzinho.
Gente, vocês não imaginam a felicidade que fiquei quando recebi essa saia, as meninas fizeram ela especialmente e exclusivamente para minha pessoa e isso me deixou muito feliz, porque elas se preocuparam com cada detalhe, para que ficasse perfeita. E FICOU VIU! De pregas, com esse detalhe de renda na parte inferior e com essa estampa maravilinda <3 Elas arrasaram demais!
Para compôr esse look optei por essa camisa jeans, a qual amarrei e fiz de cropped, e claro que um look desse merecia um sapato à altura não é mesmo? Usei e abusei desse meu scarpin pink divo, bolsa tiracolo preta e pulseiras dignas da composição.
Sabe quando você vê uma foto toda hora? Estou assim com essas desse look, ainda não acredito que ficou tão perfeito, mais do que eu imaginava. Já estou até formulando vários outros looks com a mesma saia e com suas futuras colegas midis (porquê como já disse, estou in love com esse estilo e agora serei #alocadassaismidis). Vale lembrar que a Moda Mulher é uma loja virtual daqui de Goiânia, trabalha com peças exclusivas que são de deixar qualquer uma babando. Eu já sou fã <3
Que o look ficou bapho já sabemos né? Mas e essas fotos maravilhosas Thamy? Essas são de autoria do Daniel Fernandes, um top fotógrafo de Goiânia. Aqui vocês tem o instagram dele e aqui o facebook. 
Agora me contem, o que acharam do post, do look, das fotos? Comentem!

23/11/2015

SAÚDE: Águas Saborizadas

Oi gente, como vão? Espero que bem. Eu estou quase tendo um treco com esse calor viu! E com o verão se aproximando a tendência é ter a temperatura cada vez mais alta. Particularmente eu amo o verão, mas ultimamente está sendo meio complicado sobreviver à ele. Os nossos melhores amigos nessa época são os líquidos, além de nos refrescar eles hidratam nosso corpo. Não pode ficar sem beber água viu? E falando em água, temos o tema do post de hoje: ÁGUAS SABORIZADAS!
Vamos combinar que beber líquidos é essencial, mas nem todos nos fazem tão bem, o refrigerante é um exemplo. Aí você me diz "Ahh Thamy, mas na correria refrigerantes são as melhores opções, além de serem deliciosos", calma aí, eu sei que um refrigerante é bem gostoso rsrs, mas faz um tremendo estrago no nosso organismo. E você sabe qual é o melhor líquido da VIDA né? SIM! Você acertou se disse água. E que tal deixar a água mais gostosa sem deixar de ser saudável? É só acrescentar algumas frutas, folhas e até mesmo especiarias como a canela; e PRONTO! Temos uma deliciosa água saborizada. A qual está cada vez mais presente na vida de muitas pessoas por aí.
E você já experimentou águas saborizadas? Gosta? Indica? Comentem!

16/11/2015

Meu Look para o Encontrinho da Evelyn Regly

Oii gente, venho mostrar-lhes o look que usei no Encontrinho da Evelyn Regly aqui em Goiânia. Neste post falei sobre o evento e mostrei o vlog que gravei no dia, se você não viu clica aí e confira. Mas voltando ao look: eu já imaginava que iria ter muita gente assim como uma fila enorme, por isso optei pelo conforto abrindo mão do meu amigo salto e optando pela minha colega alpargata. Além do mais como no dia trabalhei de manhã e fui direto para o evento tinha que ser algo bem versátil.
Então as escolhas foram: calça skinny preta que vocês já conhecem pois já apareceu nesse e neste post; blusa de peplum (foi o charme do look); alpargata e mini bag carteiro. 
A calça e a blusa agiram em uma linda sintonia, afinando e realçando minha silhueta, estou em um sério amor por essa blusa, é aquele tipo de roupa gostosa de se vestir sabe? Eu particularmente amei o look, me senti arrumada sem exagerar.
Que eu amo alpargatas vocês já devem ter percebio né? Acho elas super estilosas e claro confortáveis por demais. Resumindo, o meu look foi bem black com destaque da blusa florida e a alpargata inspirada na Channel.
AHHHH! Essas fotos foram tiradas pela Giovana Bez, uma lindona que além de blogueira também trabalha com fotografia e manda super bem! E aí gostaram do look? Mudariam algo? Comentem!

14/11/2015

Evelyn Regly em Goiânia

Oi gente, tudo bom? Espero que sim! Dei outra sumidinha do blog, mas é que a correria tá grande. Venho contar um BABADO pra vocês: A Evelyn Regly (vaca mais querida do Brasil) esteve aqui em Goiânia para um encontrinho promovido pela Yenzah lá no Shopping dos Cosméticos. E claro eu fui lá conhecer essa figura que acompanho a pelo menos 5 anos.
Gente eu sigo a Evelyn desde a época que ela era só blogueira e webdesigner, ela e o Diego ainda era noivos (sim, eu sou velha haha). Mas enfim, poder conhecê-los pessoalmente, conversar, abraçar e dar boas risadas foi simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO <3 Sem contar que ainda ganhei um lindo kit da Yenzah em um dos sorteios que teve! 
Vale dizer aqui que a Evelyn é tudo aquilo que ela demonstra em vídeo sabe? E isso me deixou muito feliz, é tão bom quando você conhece alguém e essa pessoa é tudo aquilo e muito mais do que você imaginava. Minha admiração pela Vakinha só cresceu.
Essas fotos foram tiradas pela Ludiellen Queiroz uma das mais tops fotógrafas de Goiânia <3 AHHH! E tem vlog no canal mostrando melhor como foi esse evento, então clica no play e confira!

02/11/2015

Esmalte da Vez: "AUDREY" da Impala

Oi gente, dei uma sumidinha aqui do blog né? É que aconteceu tanta coisa na minha vida e não estava conseguindo atualizá-lo, mas novembro chegou, o ano tá acabando e ainda tenho que cumprir todas as minhas metas de 2015 (uma delas é postar aqui com mais frequência). E como fazia muito tempo que não postava unhas da semana, esse é o post de hoje. O escolhido da vez é esse roxinho lindo da Impala o "AUDREY".
Apesar de ser já um pouco antigo, pois foi lançado em 2008, eu ainda não tinha usado o Audrey, pra ser bem sincera achava a cor meio que morta e sem graça. Mudei de ideia depois de vê-lo em minhas unhas. Não é o tipo de roxo chamativo que tenho costume de pintar, ele traz uma delicadeza que não sei explicar ao certo, mas me encantou.

 Duas camadas foram o suficientes para uma boa cobertura, secou rápidinho e não deu bolinhas. Agora vendo as fotos, o defino como um roxo acizentado que remete um ar de elegância, o que faz jus ao nome da sua coleção  "Divas".

Gostaram da cor? Já usaram? Querem mais posts de unhas por aqui? Comentem! Beijos da Thamy :D
BLOG DA THAMY | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | LAYOUT E PROGRAMAÇÃO: KARINE OLIVEIRA.