14/08/2015

#NOSPÉS: Gladiadoras

Oi gente, como vão? Hoje o post é sobre algo que está ganhando não só os pés da mulherada, mas também as ruas e passarelas.
As gladiadoras já estão em alta a um bom tempo, inclusive foram destaques no verão passado e o que tudo indica, neste o sucesso vai ser maior ainda. Seja na altura do joelho ou do tornozelo, com salto ou flat, em desfiles, ou nos pés das fashionistas e it girls, elas estão com tudo! 
Mas lembre-se: se usadas da maneira errada, as gladiadoras podem acabar com um look de potencial. Porém, se combinadas da maneira correta, elas valorizam o corpo e criam um visual bonito e moderno. Esses dois lados fazem com que algumas pessoas amem e outras odeiem o calçado.
O ideal é combiná-la com saias, vestidinhos e shorts, já que a peça pede pernas à  mostra.  E atenção,  quanto  maior  for  a  altura  do  cano  da  sua  sandália gladiadora,  mais  ela  engrossará  suas  pernas.  Se  a ideia  não  for  essa, opte  pelas  de  cano  mais  curtinho,  na  altura  do  tornozelo.
E você já se rendeu ao charme das gladiadoras ou prefere não aderir? Me conte tudo nos comentários! Beeeijos da Thamy e até o próximo post :D

5 comentários:

  1. Que capricho esse post, amiga! <3 Eu adoro gladiadoras e amei as inspirações!
    Beijos!

    www.marinaagostini.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada amiga, fico muito feliz que tenha gostado! beijos e obrigado pela visita!

      Excluir
  2. Amei a montagem que você fez, tá muito profissa. :)
    Agora voltando ao assunto do post, sou tão baixinha para usar, mas espero um dia perder o medo.
    Beijos com carinho. Ka! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ka, fico feliz que tenha gostada, estou trabalhando para melhorar a cada dia. Menina eu também tinha esse medo, mas nos baixinhas podemos apostar nas de cano curto e assim não achatar a silhueta :D

      Excluir
  3. Acho linda gladiadoras , acho muito estilosas!

    ResponderExcluir

BLOG DA THAMY | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | LAYOUT E PROGRAMAÇÃO: KARINE OLIVEIRA.