08/02/2015

Relatos de uma garota...

Engraçado como os nossos sentimentos funcionam, em um dia aquela pessoa é tudo em nossas vidas e depois de um tempo  as vezes um grande tempo – ela não significa nada. Foi assim comigo também, eu pensava em S.C.  como aqui irei chama-lo  o tempo todo, entrava em suas redes sociais, olhava comentários, curtidas, amigos, etc. Fazia isso mais de duas vezes ao dia, sentia uma extrema necessidade de saber como estava a sua vida, e sempre tinha a esperança de que saudades minha ele sentisse. Não passou de esperança...
Logo S.C. começou a postar fotos com outras garotas, nunca cheguei a chorar por isso, mas me partia o coração em vê-lo feliz sem mim, e o pior ele não demonstrava nem um pouco de arrependimento pelo que havia me feito. Você deve estar se perguntando o que ele me fez de mal, vou te dizer, ele alimentou um sentimento dentro de mim, me deu esperanças, me mandava mensagens fofas todos os dias, e quando disse à ele que não queria me iludir, se sentiu ofendido e me jurou que isso não iria acontecer, como você já pode imaginar, eu me apaixonei por S.C. O seu lindo sorriso me deixava boba, aquele olhar me deixava sem chão e a voz firme me dava confiança.
As vezes me pergunto porque fui me apaixonar logo por ele, de todos foi o que mais me magoou. Só que algo que ninguém sabe é que desde o primeiro ano do colegial, S.C. já mexia comigo, mas eu mostrava que para mim ele era apenas mais um garoto popular sem conteúdo. No fundo eu sabia que isso era mentira, pois era lindo, educado, inteligente e com muito conteúdo, por isso estava sempre rodeado de pretendentes, eu o ignorava a fim de despertar atenção, ato do qual não obtive sucesso. 
Os anos se passaram, eu me mudei de cidade, já estava concluindo o colegial e tinha um namorado. Mas como o destino adora nos pegar peças, S.C. apareceu na minha vida novamente, muito mais lindo e também com uma namorada. Eu o havia adicionado no facebook, desde que estudávamos juntos, mas nunca tinha me despertado curiosidade para olhar sua timeline. Um certo dia enquanto acessava a rede social normalmente, uma foto sua apareceu nas atualizações diárias, foi impossível me conter e fiquei admirando a foto por um longo tempo, no dia não sabia o porquê mas meu coração bateu mais forte e mesmo o vendo com outra abri um enorme sorriso.

Quer saber o fim dessa história? Então fique ligada(o) no próximo post de RELATOS DE UMA GAROTA. Gente, eu sei que vocês devem ter se assustado com o post, pois não é muito comum eu postar textos aqui, mas resolvi trazer ao blog uma das minhas paixões, textos! Que eu amo escrever todo mundo sabe né? Mas agora que eu amo, criar histórias, fazer textos, relatos e etc. acredito que não. Mas a partir de agora uma vez no mês irei postar um texto aqui de minha autoria e espero que gostem! Aceito dicas, sugestões e críticas viu? 

6 comentários:

  1. Arrasôooooooooooooooo! Já estou mega curiosa. Menina, não sabia que vc escrevia textos assim.. Me mantenha informada! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, ebaaaaa! Que bom que você gostou :D Pode deixar que essa semana sai continuação. Beijos

      Excluir
  2. muuuuito ansiosa pra próxima parte!!!! haha amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari sua linda, pode deixar que essa semana sai! Beijos e obrigada :D

      Excluir
  3. Amei o texto!
    Curiosa pra saber o final! *_*
    Beijos com muuito amor! ♥♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/normalidadeincomum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa Ka <3
      Essa semana sai o final :D beeeijos e obrigado pela visita!

      Excluir

BLOG DA THAMY | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | LAYOUT E PROGRAMAÇÃO: KARINE OLIVEIRA.