16/01/2015

Gigi Hadid é o novo rosto da Maybelline

Gigi Hadid, a queridinha modelo americana, é sua mais nova porta-voz da Maybelline. Gigi vai se juntar a um grupo seleto de porta-vozes que inclui Christy Turlington, a brasileira Adriana Lima, Jourdan Dunn, Emily DiDonato, Marloes Horst e Kemp Muhl, entre outras.
"Ser porta-voz de Maybelline New York significa mais para mim do que qualquer um pode imaginar, não parece real! É o sentimento mais incrível, um sonho que virou realidade", disse Gigi. "Eu me sinto muito honrada em fazer parte de uma marca icônica com a qual cresci junto, e eu estou muito animada com esta oportunidade."
"Estamos muito contentes em receber Gigi Hadid em Maybelline New York", afirma Jerome Bruhat, Presidente Global da Marca. “Como a mais nova ‘it girl’ da indústria da moda, Gigi é conhecida por seu confiante e divertido espírito sedutor. Ela reflete os valores e representa as mulheres Maybelline New York em todo o mundo: inteligentes, sexy, otimistas e cheias de vida", completa o executivo.
A carreira da beldade de olhos verde azulados começou ainda muito nova quando ela foi descoberta pelo co-fundador da Guess, Paul Marciano. Ela passou de modelo da Baby Guess para Guess Kids e se consagrou na Guess. Fez campanhas para Tom Ford, Sports Illustrated e tem uma vaga no famoso calendário da Pirelli 2015.
Com apenas 19 anos, Gigi já esteve nas passarelas de Marc Jacobs, Giles, Sonia Rykiel, Jean Paul Gaultier, Jeremy Scott e Chanel. Também estrelou a capa da quarta edição do CR Fashion Book de Carine Roitfeld, e, em dezembro de 2014, da Harpers Bazaar Malásia. Orientada por Carine Roitfeld, posou para fotógrafos de renome, incluindo Steven Meisel, Mario Sorrenti, Craig McDean, Bruce Weber, Gilles Bensimon, Sebastian Faena e Ellen Von Unwerth.
Nativa de Malibu e adorada pela mídia, Gigi, que agora vive em Nova York, já entra 2015 com o pé direito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DA THAMY | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | LAYOUT E PROGRAMAÇÃO: KARINE OLIVEIRA.