10/01/2015

Filmes que não quero perder em 2015!

Gente, eu não sei vocês, mas eu amo filmes <3 e sou bem eclética, gosto desde uma boa comédia até um terror pesado. Infelizmente com a correria do dia a dia, acabo adiando e no final fico sem assistir. Mas 2015 está repleto de estreias de todos os tipos e gostos. Dentre todas essas estreias, escolhi 5 que não quero perder por nada! Vamos conferir? Quem sabe são os mesmos que você quer assistir! 
1) Loucas pra Casar
Esta comédia já foi lançada, como ainda não tive tempo não pude assisti-la, mas já estou louca para morrer de rir com essas figuras do humor brasileiro Tatá Werneck e Ingrid Guimarães, sou fã delas <3  Eu sei que muita gente faz críticas às comédias nacionais, mas particularmente eu acho que elas evoluíram bastante, e estão ganhando o meu respeito. A trama do filme é a seguinte: "Malu (Ingrid Guimarães) Lúcia (Suzana Pires) e Maria (Tatá Werneck) encontraram o homem ideal e planejam se casar. Até que elas descobrem que esse homem na verdade é o mesmo: Samuel (Márcio Garcia) que vinha mantendo um namoro com todas elas nos últimos anos. As três terão que decidir se vão disputar entre si pela exclusividade ou unir-se pela vingança."

2) Cinquenta tons de Cinza
Eu sei que muitas pessoas, já criticam esse filme assim como criticam toda sua trilogia, mas eu me rendi ao romance e a falta de controle do casal, acredito que não somente eu, e sim outras milhares de mulheres (hahaha), mas cada um tem sua opinião não é mesmo?! E a minha esperança é que o filme tenha pelo menos um terço da emoção do livro. Sua estreia é no dia 12 de fevereiro e já conta com minha presença garantida! Resumindo - coisa quase impossível, pois cada detalhe é essencial para melhor entendimento da trama - "Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Um dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey. A trama em si, mostra bem mais do que uma submissão, mas só entende isso quem já leu toda trilogia."

3)Velozes e Furiosos 7
Como já disse anteriormente, sou bem eclética, portanto os filmes de ação não ficam de fora da minha lista, sem contar que sou do tipo que me empolgo e as vezes acho que estou dentro do filme, quando vejo já estou tentando dar um soco no vilão (hahaha). Velozes Furiosos 7, é um dos que não quero perder por nada, depois der ter seu lançamento adiado pela trágica morte do ator Paul Walker, a produção deixou seus telespectadores - isso me incluindo - bem ansiosos pela sétima aventura da trama, que tem sua estreia no dia 02 de abril.
"Depois de derrotarem Owen Shaw e sua gangue, Dominic Toretto (Vin Diesel)Brian O'Conner (Paul Walker), Letty Ortiz (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe são capazes de voltar para os Estados Unidos, recomeçando assim suas vidas dentro da legalidade. Mas o irmão mais velho de Owen, Ian Shaw (Jason Statham) quer vingar a morte de seu irmão. Para isso, ele assassina Han (Sung Kang) e ameaça Dominic, fazendo com que Dom e sua equipe vá atras dele para impedir que ele conclua sua vingança e mate mais alguém do grupo."

4) Os Vingadores 2: A Era de Ultron
Sim, sim! Eu confesso que adoro filmes como o d'Os Vingadores, a minha criança interior se junta com minha parte adulta que ama ação, aí é só festa! Para mim o filme ficaria melhor ainda, se tivessem incluído o Wolverine - cara, eu sou fã dele! -  (Desculpem o modo de me expressar kkk). Mas já que meu desejo não vai ser realizado, pelo menos por agora... Vamos ao resumo da trama: O filme tem seu lançamento no dia 30 de abril. "Quando Tony Stark tenta alavancar um programa de paz virtual, as coisas dão errado e os maiores heróis da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América , Thor, o Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro enfrentam um teste derradeiro enquanto o destino do planeta está em jogo. Quando o vilão Ultron surge, a missão dos Vingadores é impedi-lo de concluir os seus planos terríveis. Para isso, logo surgem alianças inesperadas que abrem caminho para uma aventura global épica e única."

5) Jogos Vorazes - A esperança parte 2
Sabe quando você inventa de assistir um filme e ele tem saga? Isso mesmo, você vicia, e não sossega até assistir todas, depois de assisti-las fica triste porque acabou. Ser humano é estranho né? (hahaha) Com os Jogos Vorazes não foi diferente, desde o primeiro fiquei ligaderríma e queria continuação.. Com isso já estamos indo pro quarto e último filme da saga, o qual não quero perder por nada e espero que tenha mais ação e emoção do que a parte 1. "Nessa última aventura Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares. Sua estreia está prevista para o dia 19 de novembro.

Geeente, desculpem pelo post ter ficado grande, tentei resumir o máximo possível, esses são os 5 filmes que mais quero ver, porém além desses tem outros que os seguem como: Atividade Paranormal 5, Cinderela, Minions, 007 - Spectre e outros... Mas enfim, espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar! Beijos da Thamy :D

4 comentários:

  1. Eu to louca para ver Jogos Vorazes e aquele da história real, mas não sei o nome haha Eu assisti esse Loucas para casar e nossa, vale muito a pena *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carla, ta boa? kkkkk Jogos Vorazes promete viu, tô doida pra ver Loucas pra casar! beeijos e obrigado pela visita!

      Excluir
  2. Também quero ver!! Principalmente Jogos Vorazes e 50 tons de cinza :D

    Bjoos

    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Késia, realmente estes dois prometem viu hahaha'
      beijos e obrigada pela visita :D

      Excluir

BLOG DA THAMY | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | LAYOUT E PROGRAMAÇÃO: KARINE OLIVEIRA.