23/01/2015

DIY: Reformando meu banquinho de madeira

Oi gente, como vão? O post de hoje é sobre algo que gosto muito: "REFORMAR", sempre invento arte aqui em casa, mas quase nunca registro pra vocês, dessa vez não só registrei, mas também montei um mini tutorial de como foi a reforma. Escolhi esse meu banquinho de madeira que já estava bem velhinho e sem utilidade, na verdade são dois, mas não tirei fotos deles juntos.
Esses foram os materiais usados para dar o UP no banquinho, peguei esse edredom (se minha mãe ver este post, vai me matar kkkk foi ela que me deu ele) mas foi o seguinte gente, este edredom já estava sem serventia, porque minha irmã o havia queimado com chapinha umas duas vezes, então não dava mais para pôr-lo na cama, e como não queria jogar-lo fora, utilizei para fazer o estofado.Depois só tive que comprar a tinta, os pincéis e as lixas; a pistola de cola quente a minha tia me emprestou e os bastões eu já tinha. Em média não gastei mais de R$ 20,00 em materiais, por já ter boa parte.
Tentei montar esse tutorial bem fácil para compreensão de todos, e como já disse antes usei o edredom como estofado, a cola quente foi super útil nessa parte; depois lixei as pernas do banquinho e pintei, foram duas mãos para se obter o resultado final. Caso queira dar um aspecto mais rústico, um mão basta. 
Gostaram do post? Querem mais nesse estilo? Comentem! Beijos da Thamy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DA THAMY | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | LAYOUT E PROGRAMAÇÃO: KARINE OLIVEIRA.