05/06/2014

Amistoso em Goiânia

Gente como vocês sabem na terça-feira (03/06) teve um amistoso aqui em Goiânia, entre Brasil e Panamá, não sou fanática, por futebol mas  falou que é jogo da seleção chego perto de ser! kkkkkkk 
Foi a primeira vez que fui à um estádio ver um jogo, então achei legal compartilhar isso com vocês. Sei que muitas pessoas são contra a Copa e tals, eu não sou contra pois acredito que se não fosse aqui seria em qualquer outro país, então antes aqui mesmo. Acredito também que devemos ser contra o mal uso do dinheiro público e a impunidade dos políticos. Mas não vamos entrar nesse assunto aqui...
No estádio estiveram presentes mais de 30 mil pessoas para ver a Seleção jogar, a animação e a alegria tomaram conta de cada torcedor. Fui com um grupo de amigos e lá nos divertimos à beça. 
O euforismo tomou conta de mim, gritei tanto que sai totalmente sem voz. Sou super fã do Hulk e do Júlio César, então acreditem os nomes deles não saiam da minha boca.
 Agora falemos um pouco sobre meu look: Fui bem simples, mas confortável pois para esse tipo de evento conforto é essencial. Regata, calça, rasteirinha e um bolsa a tiracolo. Como não estava com a camiseta da seleção, optei por usar as cores desta em todo o look e pra quebrar um pouco, casei tudo com a bolsa que é marrom.
Adorei a experiência, e não me arrependo de  ter ido, foi algo que marcará minha vida para sempre e se tivesse perdido provavelmente não teria outra oportunidade tão cedo.
E aí meninas o que acharam do post? Alguém foi também? Vai em outro jogo? Comentem! Beijos (:

4 comentários:

  1. Oii , estava no encontrinho, lembra de mim , vc anotou seu blog no meu celular , foi bom te conhecer bjs! Meu blog http://glirsfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Linda, lembro sim! Obrigado pela visita :) Foi muito bom te conhecer também, já irei lá no seu blog visita-lo! Volte Sempre!

      Excluir
  2. Oooi, amei seu bloog! Super cute! Amei o layout, parabéns!!

    ResponderExcluir

BLOG DA THAMY | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | LAYOUT E PROGRAMAÇÃO: KARINE OLIVEIRA.