09/04/2014

Capinhas para Vade Mecum

Olá minhas lindas, antes de mais nada peço-lhes desculpas pelo meu sumiço, mas é que vida de estudante de Direito não é fácil não viu? haha' Estou estudando muito e falta tempo para me dedicar ao blog, juro à vocês que tentarei reverter essa situação, mas por enquanto o jeito é me virar como puder, ou seja, postar quando sobra um tempinho. Vamos ao post?
Trouxe hoje pra vocês um post bem legal, que interessará principalmente as estudantes de Direito que assim como eu sofrem para carregar o famoso Vade Mecum. Pode servir de inspiração também para quem não faz Direito, mas tem dificuldades para carregar algum outro livro "enorme&pesado". 

 Capinhas ou Bolsas para Vade Mecum, não importa o nome, o que importa é que cada vez as vejo mais nas mãos e braços de garotas por ai, além da praticidade essas capinhas estão pegando um ar mais fashion, mexendo então com a cabeça da mulherada. Estão sendo mais procuradas, na internet encontrei várias lojinhas virtuais especializadas em fazê-las.
 Minha Opinião: Sinceramente, quando vi pela primeira vez uma, fiquei louca, pois avistei uma solução para o enorme peso do Vade Mecum, aposto que vocês sabem do que estou falando kkkk' Nós mulheres já andamos com bolsas cheias, uma estudante  ainda  tem cadernos, livros... e tais, agora imagina além de tudo isso ter que carregar mais um livro enorme como é o Vade Mecum? É pra morrer...
Elas são lindas, práticas, e vamos combinar que fashion também.
E aí meninas o que acharam das capinhas? Já conheciam? Possuem? Comentem! Beijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DA THAMY | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | LAYOUT E PROGRAMAÇÃO: KARINE OLIVEIRA.