01/04/2013

Eu Fiz: Short da Bandeira dos EUA

Eu nunca disse aqui no blog mas eu curto muito customização, pena que sempre que invento algo não registro pra postar aqui pra vocês :\
Então esse feriado resolvi fazer o short dos EUA que fazia tempo que andava sonhando com um e com a ajudinha do meu Best Love haha# CONSEGUI!
Então vamos lá?
Como podem ver na imagem tratava-se de uma peça bem surradinha, que na verdade era uma calça velha que não usava mais, a cortei e transformei em short.
Pintei o short com tintol azul marinho para entrar mais no espírito Americano e ficar mais fácil de customizar, com a ajuda de uma régua desenhei as listras da bandeira para depois pintar, o branco cobre bem mas o vermelho nem tanto, foram necessárias 3 camadas para ficar no tom desejado. Coloquei um pedaço de papelão por dentro do short para que a tinta não borra-se do outro lado.
Com as listras prontas e secas, foi a hora de fazer as estrelinhas (parte mais difícil), fiz o molde das estrelas em um recorte de radiografia e pintei. Como o short já tava todo azul foi só fazer as estrelas. Lembrando que meu namorado me deu uma ajudinha haha#. É melhor fazer primeiro as estrelas e depois as listras, pois as listras demoram secar, eu fiz ao contrário, e por isso demorei um pouco mais para terminar meu short!
 Bom minhas lindas o resultado foi esse ai, a cor do short varia de uma foto pra outra por causa da luz.
Espero que tenham gostado! Beeijos

4 comentários:

  1. Ameii o post e tbm curti mto se blog *-*
    Aaah aproveitando a visitinha por aqui, esse mês é aniversário de 1 ano do meu blog, o Clic Feminino e vai rolar vários sorteios, inclusive já tem um rolando. Dê uma conferida >> http://clicf.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-colossal-volum-express.html

    Te espero lá ein, beiijos ♥

    ResponderExcluir

BLOG DA THAMY | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | LAYOUT E PROGRAMAÇÃO: KARINE OLIVEIRA.